Andorra Telecom continua a contar com Vitria e implementar sua solução de Inteligência Operacional

Contatos de mídia:

Guy Bouchon
Vitria España e Portugal
Tel.: 91.189.05.06
gbouchon@vitria.com

A empresa pública de telecomunicações andorrana escolheu a Vitria de novo para aumentar sua capacidade de serviços de monitoramento em tempo real para os clientes.

Madrid, 1 de fevereiro de 2010 – Andorra Telecom, a empresa pública de telecomunicações andorrana, tornou-se Tecnologia Vitria a confiar na escolha da plataforma de Operacional pacote de soluções de Inteligência M3O que permite aos usuários ganhar visibilidade e conhecimento essencial de informações críticas para seus negócios, aumentar o controle sobre as operações e tomar ações em tempo real.

No caso específico de Andorra Telecom, o uso da plataforma Vitria permite que a empresa de telecomunicações possa criar um painel de instrumentos, trabalhando em tempo real através do sistema de ativação, oferecendo a possibilidade de obter uma melhor compreensão, a visibilidade e controle sobre as ações, como a ativação do serviço, possíveis incidentes, tarefas, etc.

Por outro lado, graças à solução M3O, Andorra Telecom agora tem um painel de controle para caixas automáticos, que fornece a capacidade de manter o controle das operações realizadas por telefones recarregar celulares através deles, analisar períodos de consumo quantidades maiores gastos agrupados por estado, e assim por diante.

Não é a primeira vez que a Andorra Telecom seleciona Vitria Technology para melhorar e agilizar seus processos de negócio. Na verdade, a empresa passou anos andorrano com sucesso contando com soluções de integração através de Vitria BusinessWare Vitria, Vitria M3O Enterprise Service Bus (Business Accelerator anteriormente chamado) e Vitria M3O Exception Management.

Guy Bouchon, diretor da Vitria Technology na Espanha disse: "O fato de que a Andorra Telecom vem confiando na Vitria em um assunto de grande satifação para nós. Seu comprometimento de soluções da Vitria desde 2003 nos deixa muito orgulhosos, pois eles demonstram isso. Nossos produtos correspondem plenamente às expectativas e necessidades da empresa, permitindo que você cheque em tempo real e tire proveito dos benefícios das nossas soluções e trazendo para seus negócios"

Pubill Albert, diretor de Sistemas de Informação Andorra Telecom, comentou: "Na sequência dos resultados importantes alcançados nos últimos anos por causa da Vitria soluções, que não podia confiar esta empresa a melhorar ainda mais a oferta de serviços para nossos clientes." Ele acrescentou: "Nós escolhemos a solução Vitria de Inteligência Operacional, pois permite que diferentes projetos para acessar camadas de monitoramento em tempo real e dashboards. O usuário final tem mais visibilidade para as métricas e sua capacidade de agir sobre os processos envolvidos."

.......................................................................

NOTAS PARA OS EDITORES:

Sobre a Andorra Telecom
Criado em 1975, Andorra Telecom é a operadora que administra e opera público, exclusivamente no território de Andorra, serviços de telecomunicações em geral telefonia fixa, telefonia móvel, transmissão de dados, Internet e outras acessórias ou complementares aos de telecomunicações mesmo em relação às suas comunicações internacionais.
Andorra Telecom também é responsável pela gestão das infra-estruturas técnicas e redes nacionais de rádio e de televisão terrestre digital.

Sobre a Vitria
Vitria Technology é a empresa líder do setor privado na gestão de tecnologia e integração de processos de negócios. A empresa é conhecida pela natureza inovadora de suas soluções de integração e gestão de processos de negócios, incluindo Vitria M3O que inclui o pacote de integração mais flexível do mercado BPM & BEM e BusinessWare® plataforma award-winning para a integração EAI aplicações corporativas, oferecendo soluções de negócios avançados para integrar processos de negócios em ambientes SOA e convencionais. A empresa tem uma base de clientes que inclui organizações Global 2000, tais como AT & T, Bell Canada, Bell South, The Blue Cross Blue Shield Association, BP, BT, a DaimlerChrysler Leasing, Generali, Nissan, Reynolds & Reynolds, RBC Financial Group, Sprint e Departamentos da Defesa e dos Veteranos dos Estados Unidos.