Vencedor de novo!

Inteligência operacional da Vitria vence Ventana Research 2011 Leadership Award

A solução Fluid M3O, que usa tecnologia Vitria, acaba de ganhar mais um prêmio pelo seu desempenho: o Ventana Research 2011 Leadership Award, uma das mais importantes premiações internacionais da área tecnológica. Dessa vez o reconhecimento veio na categoria "Inteligência Operacional". O resultado foi divulgado ao público na última sexta-feira.

É a segunda vez esse ano que a solução Fluid M3O é reconhecida como solução de excelência no meio tecnológico. Em setembro passado, recebeu o "Prêmio Inovação" durante a Futurecom 2011, o maior evento de TI e Telecomunicações da América Latina, ocorrido em São Paulo.

O Fluid M3O é uma solução inovadora de contact center virtual, monitoramento automático e análise semântica multiidiomática (português, inglês e espanhol) de redes sociais. A aplicação provê conteúdo de Inteligência Operacional para integrar processos, monitorar e coordenar transações, usando canais como SMS, chat, e-mail, redes sociais, portais, ou qualquer outra fonte de informação textual.

Através do Contact center virtual é possível prover respostas automáticas a tudo que for escrito entre o operador e o cliente final, tomando como base um canal de mensagens instantâneas. Com isso é possível ter uma redução de custos da ordem de 60% em uma operação de contact center. A estimativa inicial, na utilização desse sistema é um ganho de produtividade em torno de 15% permitindo assim um aumento da receita de até 30%.

Tecnologia

O Fluid é desenvolvido sobre a plataforma M3O Operational Intelligence Suite da Vitria que tem a capacidade única de aprimorar o valor dos investimentos nos softwares existentes. O M3O aumenta o valor do investimento em ERP, proporcionando o conhecimento ao iluminar os processos "escuros" (ou ocultos), identificar rapidamente os problemas, e capacitar a tomada de decisões otimizadas. O M3O proporciona o conhecimento marcante da experiência do cliente com a correlação de eventos e dados das operações de TI, sistemas de negócios, e transmissões das atividades de mídia social. A M3O Operational Intelligence Suite está disponível localmente ou através da "Nuvem".

Para o country manager da Vitria Brasil, José Carlos Sampaio. "as empresas atualmente enfrentam o desafio de ter suas operações administradas em tempo real, pois tais dados são armazenados em diversos sistemas e ambientes com muitos pontos de interação. A implementação do Fluid M30 da Vitria superou totalmente estes desafios, permitindo a completa visibilidade e controle, em tempo real, de todas as informações, fornecendo a performance e a flexibilidade necessárias para reduzir o custo operacional,aumentar a alavancagem sistêmica e, consequentemente, a satisfação do nosso cliente, com a resolução pró-ativa dos problemas que os afetam no dia a dia".

Sobre o Ventana Research

É um prêmio que visa reconhecer e promover indivíduos e organizações que contribuíram para o avanço do uso da tecnologia em suas organizações reunindo pessoas, processos, informação e tecnologia para alcançar os melhores resultados possíveis.

Sobre a Vítria

A Vitria Brasil é a filial da Vitria Technology, Inc. desenvolvedor da suíte de inteligência operacional líder da indústria, o M3O, permitindo que parceiros e clientes criem soluções inovadoras de inteligência operacional para análise de processos de negócios, em contexto apropriado, gerando processos decisórios em tempo real.

Em 2010, a Vitria Technology recebeu o Ventana Research 2010 Leadership Award Winner. Foi considerada pela revista Forbes como pioneira na área de Inteligência operacional e citada como "Líder" no famoso Relatório da Forrester Wave.

Está presente em diversos países. No Brasil atua desde 2001.

Mais informações:

Demberg.Com Comunicação e Marketing Ltda.
imprensa@demberg.com