RECONHECIMENTO INTERNACIONAL!

Vítria é a 1ª empresa brasileira a ganhar o Ventana Research Leadership Award

A solução Fluid M3O, que usa tecnologia Vitria, acaba ganhar mais um prêmio pelo seu desempenho: o Ventana Research 2011 Leadership Award, uma das mais importantes premiações internacionais da área tecnológica. A Vitria é a primeira empresa brasileira a ganhar o Ventana.

É a segunda vez esse ano que a solução Fluid M3O é reconhecida como solução de excelência no meio tecnológico. Em setembro passado, recebeu o “Prêmio Inovação” durante a Futurecom 2011, o maior evento de TI e Telecomunicações da América Latina, ocorrido em São Paulo.

O Fluid M3O é uma solução inovadora de contact center virtual, monitoramento automático e análise semântica multiidiomática de redes sociais. A aplicação provê conteúdo de Inteligência Operacional para integrar processos, monitorar e coordenar transações, usando canais como SMS, chat, e-mail, redes sociais, portais, ou qualquer outra fonte de informação textual.

Redução de custo em torno de 60%

Através do Contact center virtual é possível prover respostas automáticas a tudo que for escrito entre o operador e o cliente final, tomando como base um canal de mensagens instantâneas. Com isso é possível ter uma redução de custos da ordem de 60% em uma operação de contact center. A estimativa inicial, na utilização desse sistema é um ganho de produtividade em torno de 15% permitindo assim um aumento da receita de até 30%.

Para o country manager da Vitria Brasil, José Carlos Sampaio, a implementação do Fluid M30 da Vitria superou totalmente estes desafios, permitindo a completa visibilidade e controle, em tempo real de todas as informações, permitindo redução do custo operacional, aumento da alavancagem sistêmica e da satisfação do cliente.

Sobre o Ventana Research

É um prêmio que visa reconhecer e promover indivíduos e organizações que contribuíram para o avanço do uso da tecnologia em suas organizações reunindo pessoas, processos, informação e tecnologia para alcançar os melhores resultados possíveis.